Catalão - VEM AÍ A MANIFESTAÇÃO "MINÉRIO SUJO"

VEM AÍ A MANIFESTAÇÃO "MINÉRIO SUJO"
Em reunião nesta tarde (31), entre o prefeito Adib Elias e representantes de entidades classistas, clubes sociais, sindicatos e líderes populares, foi cogitada a ideia de convocar a população para uma grande manifestação, em protesto às mineradoras que se negam a pagar corretamente os tributos devidos ao município. De acordo com a reunião a manifestação estaria sendo programada para a semana que vem e a convocação seria feita com o apoio da imprensa local, e através das redes sociais (Facebook e Whatsapp), rádios e jornais.
A concentração da manifestação intitulada “Minério Sujo”, seria no pátio do Posto de Combustíveis JK, e teria como trajeto descer as avenidas José Marcelino e 20 de Agosto. Posteriormente, iriam para a entrada de acesso à mineradora e permaneceriam no local reivindicando seus direitos.
A imagem pode conter: 7 pessoas, multidão e atividades ao ar livre

Comentários